FAMOSOS

Thaeme compartilha clique da barriga de 19 semanas

Cantora está grávida de Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias

Reprodução/Instagram@thaeme
Reprodução/Instagram@thaeme

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h25

Thaeme usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus fãs um clique da sua barriguinha de 19 semanas de gestação. A cantora está grávida de sua segunda filha, que se chamará Ivy, fruto do relacionamento com FábioElias. O casal já são pais de Liz, de 2 anos.

Recentemente, a cantora respondeu a curiosidade de um seguidor nas redes e falou sobre a mania da filha, Liz, de seu casamento com Fábio Elias, de apertar seus seios. 

Ao ser questionada em seu Instagram se não se incomodava de Liz ficar amassando o seio, ela respondeu: "Sempre. Tenho dó, mas incomoda muito. Meus seios estão muito sensíveis com a gestação. Está difícil aguentar, mas vamos que vamos". Ela celebrou os dois anos da filha recentemente e chegou a anunciar a gravidez no início deste mês:

"Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano!".