FAMOSOS

Tatá Werneck revela tentativa de extorsão após ter celular hackeado: "Está me ameaçando"

Tatá Werneck contou no Twitter que vem sofrendo ameaças de um hacker

Tatá Werneck diz que vem sofrendo tentativa de extorsão - Foto: Reprodução / Instagram
Tatá Werneck diz que vem sofrendo tentativa de extorsão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/08/2022, às 18h49

Tatá Werneck revelou publicamente, na última sexta-feira (12/08), que vem sofrendo uma tentativa de extorsão após ter sido hackeada recentemente nas redes sociais. Sem detalhar a situação, a apresentadora ainda alertou para que veículos de comunicação não divulguem informações sobre o caso.

“Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime”, escreveu Werneck no Twitter.

Tatá recebeu, ainda, apoio de diversos seguidores e amigos, como Cleo: “Meu Deus, Tata! Que absurdo sem tamanho. Se precisar de alguma coisa, tô aqui, viu?”, disse. “Espero que tudo seja resolvido e a pessoa pague por isso”, comentou um usuário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Aniversário de Tatá Werneck

A humorista recebeu uma declaração amorosa do companheiro, Rafael Vitti, de 26 anos, ao celebrar a data especial no Instagram. “Hoje é seu dia, meu amorzão! Que a gente possa desfrutar dessa vida juntos por muitos e muitos anos mais. Obrigado por ser minha companheira e por ter me dado essa família maravilhosa e por ser essa mãe incrível!”

“Te amo muito, p*ta! Estou com saudade. Aproveita o seu dia junto com nosso pacotinho de amor”, disse. Werneck respondeu o ator e divertiu os fãs com a declaração inusitada: “Eu te amo demais p*ta linda. Saudade de acordar porque você tem espasmos dormindo”.