FAMOSOS

Tatá Werneck comenta: "É para celebrar o fato de estar vivo depois de um ano tão duro"

Tatá Werneck diz, durante entrevista, sobre a sensação de apresentar uma premiação na tv

Tatá Werneck diz, durante entrevista, sobre a sensação de apresentar uma premiação na tv - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck diz, durante entrevista, sobre a sensação de apresentar uma premiação na tv - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Redação Publicado em 08/12/2021, às 13h53

Ao ceder uma entrevista para a "Quem", a humorista, apresentadora e atriz Tatá Werneck, que apresentará o "Prêmio Multishow 2021" na noite desta quarta-feira (08/12) ao lado da cantora Iza, comentou um pouco como está se sentindo sobre a premiação: "Estar no palco do Prêmio Multishow nos deixa tensos, afinal é um momento importante. Sabe véspera de casamento? Quando a noiva pensa ‘não sei se amo ele’... O Prêmio Multishow desperta na gente uma adrenalina, uma emoção, um medo… Um mix de sensações mesmo. Quando acaba, a sensação que vem é: quero estar aqui, de novo, no ano que vem", disse a humorista.

A apresentadora ainda enaltece a cantora. "A Iza é quase uma entidade. Ela chega com uma grande luz. Ela tem muito talento, é linda, muito educada. É uma pessoa muito incrível e muito tranquila de trabalhar. Ela poderia só cantar, mas também apresenta muito bem e passa segurança. Estar com a Iza é maravilhoso", comentou.

Além de dividir o palco com Iza durante a premiação, a apresentadora também receberá Xuxa Meneghel, sendo uma confirmada especial para o evento. “A primeira vez que participei de alguma coisa na TV foi com a Xuxa. Era um quadro chamado Xalaclip. Minha admiração por ela é muito grande. O primeiro presente da Clara Maria foi a Xuxa quem deu”, revelou Tatá durante a entrevista.

“A gente está preparando uma festa linda para celebrar a música. Temos que celebrar a vida mais do que nunca. Sempre faço piada e será uma noite com muita alegria. É para celebrar, sim, o fato de estar vivo depois de um ano tão duro e tão difícil. A música leva para todos os caminhos e é uma fonte de múltiplas emoções. Te deixa feliz, você ri, chora... O prêmio será um momento de emoção. O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz e de celebração. Espero que seja tão incrível como a gente quer que seja", concluiu a humorista.