FAMOSOS

Tatá Werneck chora ao lembrar última vez que viu Paulo Gustavo no Prêmio Multishow

Tatá Werneck e IZA apresentarão a premiação neste ano

Tatá Werneck chora ao lembrar última vez que viu Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck chora ao lembrar última vez que viu Paulo Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Redação Publicado em 07/12/2021, às 11h32

Na próxima quarta-feira (08/12) acontecerá o "Prêmio Multishow 2021", que está prometendo fortes emoções. Além de celebrar a música, a premiação também homenageará duas grandes personalidades: Paulo Gustavo e Marília Mendonça.

Tatá Werneck, ao lado da cantora IZA, comandará toda a cerimônia. Durante uma conversa para o podcast "Tudo Mais", do Gshow, a humorista e apresentadora se emociona ao relembrar que, no passado, já dividiu o palco com Paulo Gustavo para apresentar a premiação.

"O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz, de muita celebração, que a gente espera durante muito tempo para acontecer. Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Espero que seja tão incrível quanto a gente está esperando. E vai ser, porque ele tem muitos significados este ano", disse Tatá.

A humorista prometeu que entregará 100% durante a noite e reforçou que será inesquecível, mesmo que tenha que lidar com a saudade. "Especialmente pra mim, é um prêmio que me lembra de muitas coisas. É um espaço de muito amor, de muitas memórias. Vou estar lá fazendo o melhor que eu posso para que todo mundo tenha uma noite incrível. Espero que seja um dia legal, porque a gente tem tido dias tão difíceis... Então que seja maravilhoso. Vai dar tudo certo!", afirmou.

Paulo Gustavo veio a falecer em maio deste ano após complicações por contrair covid-19.