FAMOSOS

Tarcísio Meira é internado em São Paulo com covid-19; ator está intubado na UTI

Tarcísio Meira foi internado na sexta-feira (06/08) em São Paulo

Tarcísio Meira está na UTI no Hospital Albert Einstein - Foto: Reprodução / Instagram
Tarcísio Meira está na UTI no Hospital Albert Einstein - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/08/2021, às 10h35

O ator Tarcísio Meira foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (06/08). As informações foram inicialmente publicadas por Fábia Oliveira, do jornal O Dia e confirmadas pela assessoria do ator.

O veterano de 85 anos foi diagnosticado com covid-19. Tarcísio está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Pouco depois, veio a informação que a esposa do ator, Glória Menezes, também contraiu a doença e foi internada no mesmo hospital, tratando-se em um quarto particular.

A assessoria do casal disse que Tarcísio está mesmo na UTI, intubado, enquanto Glória tem sintomas leves da doença e se recupera em um quarto comum.

Na última quinta-feira (05/08), Tarcísio encantou os internautas ao publicar uma recordação nas redes sociais em que aparece ao lado da esposa, Gloria Menezes, e do filho, Tarcísio Filho.

"Que tal um #tbt em Família hoje?", escreveu o ator ao publicar um registro antigo em seu Instagram ao lado da família. 

O clique recebeu diversos elogios dos internautas nos comentários: "Icônicos", disse um. "Direto do túnel do tempo", escreveu outro. "Astros da TV Brasileira", elogiou mais um. "Família linda e abençoada", comentou um quarto internauta.