FAMOSOS

Taís Araújo passa por "detox capilar"; entenda o procedimento

Taís Araújo, atual jurada do "The Masked Singer Brasil", passou pelo procedimento

Taís Araújo e a tricologista Viviane Coutinho - Foto: Reprodução / Divulgação
Taís Araújo e a tricologista Viviane Coutinho - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 24/09/2021, às 13h28

Dona de belas madeixas, Taís Araújo foi cuidar do couro cabeludo e dos fios nesta sexta-feira (24/09), com a tricologista Viviane Coutinho.

A atriz, que é atualmente jurada do The Masked Singer Brasil, passou por um tratamento chamado "detox capilar", já que faz muitas mudanças nos cabelos devido ao seu trabalho.

"Ele tem como objetivo equilibrar o couro cabeludo com ativos bactericidas, fungicidas, para remover sujidade , excesso de oleosidade, remoção de resíduos de produtos e um cronograma voltado para os fios, respeitando as necessidades do cabelo'', explica Viviane.

"O couro cabeludo é o principal para a gente ter o cabelo saudável. Ele é o solo e o fiozinho é a plantinha. Se não desintoxicar o couro cabeludo, o fio não crescer. Quem usa muitos produtos químicos tem que fazer", completa.

Viviane indica um tratamento semanal para quem tem descamação, coceira ou outra disfunção no couro cabeludo. Para manutenção, é necessária a visita mensal a um especialista.

"A gente faz escova, passa prancha, isso danifica os fios, Agora, estou dedicada a cuidar dele. Estou na pilha de fazer um tratamento longo, porque como eu mexo muito no meu cabelo, no Masked Singer, por exemplo, cada hora estou com um cabelo diferente", disse a atriz em seus Stories.