FAMOSOS

Taís Araújo celebra aniversário ao lado de Lázaro Ramos em viagem para Portugal

Taís Araújo e marido posam de roupão em foto no Instagram

Taís Araújo e marido posam de roupão em foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @taisdeverdade
Taís Araújo e marido posam de roupão em foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @taisdeverdade

Redação Publicado em 26/11/2021, às 12h22

Durante esta sexta-feira (26/11), a atriz Taís Araújo usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique ao lado de seu marido, Lázaro Ramos, registrando uma viagem que o casal está fazendo para celebrar o aniversário da atriz, que completou 43 anos na última quinta-feira (25/11). Sem maquiagem e vestindo um roupão, ela posou com o marido na sacada do quarto que está hospedada em Portugal.

"Eu sou sagitariana real, aquela que comemora o aniversário num almoço e já amanhece em outro continente! Hahaha! Viva Portugal!", brincou a artista na legenda de sua postagem.

Neste mês, durante a participação como entrevistadora no programa "Roda Viva", onde a atriz Zezé Motta foi a convidada, Taís Araújo fez uma polêmica revelação sobre as gravações da novela "Xica da Silva", em 1996, onde ela era a protagonista da trama.

"A nossa vida se cruza em alguns momentos, e eu vou começar pela nossa amada Xica da Silva", começou Taís, lembrando que Zezé também interpretou a personagem em 1977, em filme de Cacá Diegues.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)