FAMOSOS

Tainá Galvão relembra infância e convívio com Sandy e Junior: "Muitas lembranças legais"

Cantora comentou sobre a época em que frequentava a fazenda do pai

Tainá e as irmãs, Krízia e Cleo passavam as férias no interior de São Paulo - Reprodução/Instagram
Tainá e as irmãs, Krízia e Cleo passavam as férias no interior de São Paulo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h56

A cantora Tainá Galvão, filha do cantor Fábio Jr., relembrou de sua infância na fazenda do pai e comentou sobre a época em que convivia com Sandy e JuniorLima, filhos do sertanejo Xororó

Ao responder curiosidades dos seguidores, Tainá foi questionada: "Você ia para a fazenda do Xororó com o seu pai?". A cantora, então, recordou: "Eu tenho muitas lembranças legais de lá. A gente ficava sentado no feno, no milharal. Éramos eu, Kika (Krízia), Cleo, acho que o Filipe ainda não tinha nascido, a Sandy e o Junior."

Filha do cantor com Cristina Kartalian, Tainá é irmã de Krízia e Fiuk. Já Cleo é filha de Fábio com a atriz Glória Pires. Além de Zaion, que é filho do cantor com Mari Alexandre. Ainda nos stories, ela também comentou sobre sua relação com os irmãos: 

"A Cleo é mais velha, do casamento do meu pai com a Gloria, depois viemos eu, Krízia e Filipe, irmãos de pai e mãe, e também tem o Záion, que agora está pré-adolescente e não aparece muito por aqui, mas eu o amo muito também", disse.

Na última semana, Tainá falou sobre o irmão, terceiro colocado do BBB 21, e comentou sobre ter lido fake news relacionadas ao pai. Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Taína falou:

"Recentemente saiu que meu pai tinha passado mal, eu li isso e não conseguia falar com ninguém. Foram 10 minutos de pânico para mim. Sabia que meu pai não tinha passado mal por causa daquilo, mas pensava se teria acontecido alguma coisa e ele estivesse internado mesmo."