FAMOSOS

Tainá Galvão fala sobre o irmão, Fiuk, após o BBB 21: "Ainda está fragilizado"

Tainá também comentou sobre ter lido fake news a respeito do pai, Fábio Jr.

O terceiro colocado do reality está afastado das redes sociais por conta da agenda cheia de compromissos - Reprodução/Instagram
O terceiro colocado do reality está afastado das redes sociais por conta da agenda cheia de compromissos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 10h57

Irmã do ator e cantor, Fiuk, Tainá Galvão falou sobre o terceiro colocado do BBB 21 e que comentou sobre ter lido fake news relacionadas ao pai, Fábio Jr

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Taína falou: "Recentemente saiu que meu pai tinha passado mal, eu li isso e não conseguia falar com ninguém. Foram 10 minutos de pânico para mim. Sabia que meu pai não tinha passado mal por causa daquilo, mas pensava se teria acontecido alguma coisa e ele estivesse internado mesmo."

Na sequência, ela comentou sobre o BBB 21 e afirmou estar feliz com o fim do reality: "Estou emocionada que acabou o Big Brother. Vocês não têm noção. Sério, gente, foi muito puxado, muito intenso. Cada susto, cada surto. Cada susto que a gente passou, cada notícia falsa mexe com a gente, povo agressivo. Uma hora ama o Filipe, outra hora odeia o Filipe, aí ama de novo."

"É muita pressão para o nosso lado. Nunca imaginei que para nós, da família, seria tão intenso e louco. Graças a Deus, acabou. Estou muito feliz". Ela ressaltou a importância de não bombardear Fiuk com tantas perguntas: "Já avisei minha mãe e todo mundo para deixá-lo respirar. A gente tem que deixar ele, interpretar as coisas da maneira dele, sem ser sugestionado por pessoas que amam ele. Querendo ou não, é um momento em que ainda está fragilizado."

"Tem que ter esse tempo. Tem que respirar. A gente tem que estar ao lado e dar amor. As conversas vêm na hora certa. As fofocas, óbvio, tudo virão na hora certa". Ela prosseguiu: "BBB é tenso, gente. Se alguém da minha família for de novo, eu vou mudar de país. Já avisei".

Tainá demonstrou admiração pelo irmão: "Estou muito orgulhosa do Filipe e da trajetória dele. Acho que ele aprendeu e cresceu muito lá dentro. A gente é família e sempre vai estar ao lado um do outro". 

Fiuk segue afastado das redes sociais mesmo após realizar diversos compromissos após sua participação no reality, como gravação em diferentes programas entre quarta e quinta-feira, além de ensaios fotográficos. 

Durante sua participação no 'Mais Você', o cantor disse ter cogitado desistir de entrar no reality show às vésperas da estreia, em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.  "Nos 10 dias que fiquei confinado, sozinho em um quarto de hotel, sem celular e sem violão, minha ansiedade disparou. Entrei na casa muito mexido, muito machucado. Pensei em desistir enquanto estava no hotel", desabafou.