FAMOSOS

Tadeu Schmidt aproveita férias e ironiza frio no Brasil: "Calor terrível"

Tadeu Schmidt está aproveitando a folga após apresentar o BBB 22

Apresentador brincou com o frio no Brasil; Schmidt está na Flórida, Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram @tadeuschmidt
Apresentador brincou com o frio no Brasil; Schmidt está na Flórida, Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram @tadeuschmidt

Redação Publicado em 19/05/2022, às 16h08

Aproveitando as férias após apresentar o Big Brother Brasil 22, Tadeu Schmidt brincou com a onda de frio no Brasil, nesta quinta-feira (19/05), ao falar do calor nos Estados Unidos. 

"Gente, se eu disser que aqui nas minhas férias está um calor terrível, vocês vão ficar com raiva de mim? Não vão, né? Está um calor enorme aqui. Como é que está a temperatura na cidade de vocês?". 

"Aqui está sempre em torno dos 30. É saindo de um ar-condicionado para o outro. Vou eu para a minha sombrinha aqui que está muito quente", disse o apresentador, em um vídeo publicado no Instagram.

Tadeu esteve passeando por Little Palm Island, em Florida Keys. Na legenda, ele também brincou: "Eu sempre reclamo do calor. Mas acho que desta vez não vou reclamar. Qual é a temperatura na sua cidade? Me conta! Aqui, sempre está em torno de 30 graus, mas a sensação térmica é muito mais alta."

Na última semana, o artista comentou que esteve viajando com a esposa, Ana Cristina: "Minha maior preocupação, no momento: 'quantas horas eu consigo passar numa rede sem cair?' Tirar férias é sempre bom. Mas descansar depois de se esforçar ao máximo e entregar toda a sua energia em um projeto bem-sucedido é bom demais."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)