FAMOSOS

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger posam juntos em reencontro

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger não se viam há mais de um ano

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger voltaram a se encontrar - Foto: Reprodução / Instagram @officialslystallone
Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger voltaram a se encontrar - Foto: Reprodução / Instagram @officialslystallone

Redação Publicado em 10/07/2021, às 11h36

Dois dos maiores astros da história do cinema norte-americano, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger voltaram a se encontrar após mais de um ano afastados devido à pandemia do novo coronavírus.

O intérprete de personagens icônicos como Rambo e Rocky Balboa compartilhou o momento do reencontro em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (09/07). "A primeira vez que vi Arnold em mais de um ano", explicou ele na legenda.

Nos comentários, fãs celebraram o reencontro: "Dois mestres", disse um deles. "Está faltando gente, cadê Bruce (Willis) e Van Damme?", perguntou outro. "São como vinho, cada vez melhores", elogiou mais um.

Stallone tem 75 anos, enquanto Arnold tem 73; a pandemia de covid-19 fez com que eles evitassem sair de casa por causa da idade. Devidamente vacinados, os dois já estão retomando a rotina e programando novos projetos.

A dupla fez história no cinema americano dos anos 70 e 80, protagonizando algumas das maiores bilheterias da época. Eles, que são amigos de longa data, atuaram juntos em Os Mercenários 2 (2012) e Rota de Fuga (2013).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)