FAMOSOS

Suzy Cortez diz que tatuagens para Messi atrapalham na hora do sexo: “Os homens broxam”

Miss Bumbum contou que já teve problemas na hora H por conta dos desenhos

Suzy Cortez planeja fazer nova tatuagem para Lionel Messi - Foto: Reprodução/ Twitter@SuzyCortez_
Suzy Cortez planeja fazer nova tatuagem para Lionel Messi - Foto: Reprodução/ Twitter@SuzyCortez_

Redação Publicado em 20/10/2021, às 07h55

Campeã do Miss Bumbum e fã número 1 de Lionel Messi, Suzy Cortez contou que as tatuagens que fez para homenagear o craque argentino já fizeram alguns de seus parceiros falharem na hora do sexo.

Planejando mais um desenho na perna esquerda 一 ela já tem alguns espalhados pelo corpo, inclusive uma íntima, que ela costuma mostrar no OnlyFans 一 a modelo explicou:

“É incrível. Já passei por situações bastante embaraçosas por causa das tatuagens”, revelou ela, ao Daily Star. “Os homens olham para os desenhos no meu corpo e falham na hora H”, continuou.

“Tenho o rosto de Messi tatuado abaixo do meu abdômen, fiz quando ele ganhou a Bola de Ouro pela sexta vez... agora quero fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda”, contou a musa.

Acostumada a compartilhar fotos com pouca roupa nas redes sociais, Suzy chegou a se envolver em uma polêmica com Antonela Roccuzzo, a mulher do jogador, em 2016, após supostamente enviar nudes para o craque. Ela nega a polêmica.

“Até hoje as pessoas querem saber, elas me perguntam sobre a polêmica, mas eu mesma não sei o que aconteceu”, garantiu.

Sobre os problemas na hora do sexo, Suzy explicou que, além das tatuagens, os homens também ficam desconfortáveis por conta de sua forma física: “É inevitável, mas alguns homens ficam incomodados com os meus músculos”, explicou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Suzy Cortez (@suzycoficial)