FAMOSOS

Suzy Cortez, estrela no OnlyFans, lançará documentário sobre bastidores da plataforma

Suzy Cortez anunciou que vai estrelar um documentário com bastidores da plataforma

Suzy Cortez vai fazer documentário sobre bastidores do OnlyFans - Foto: Reprodução
Suzy Cortez vai fazer documentário sobre bastidores do OnlyFans - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/12/2021, às 11h40

Suzy Cortez está prestes a marcar de vez o seu nome na história do OnlyFans. Ela confessou que prepara a gravação de um documentário sobre os bastidores das sessões de fotos e seu impacto sobre os cliques e fortuna da modelo.

Suzy ainda revelou mais detalhes sobre o projeto que ainda não tem data de lançamento: “A ideia é mostrar que, ao contrário do que todo mundo pensa, fazer sucesso na plataforma não é e nunca foi fácil”, declarou. Ela pretende mostrar locações, truques para as melhores fotos, administração do negócio e dicas para crescer no meio.

Suzy disse que quer passar uma nova visão do seu trabalho no OnlyFans para todas as pessoas que já ouviram falar no seu nome.

“Eu acredito que com o lançamento do documentário as pessoas vão deixar de lado preconceito e ver a plataforma um trabalho como qualquer outro. Eu quero abrir portas e a mente de pessoas que criticam sem saber o que se passa, eliminar a ignorância”, frisou.

Em novembro, Suzy declarou que encontrou um jeito de conseguir mais fãs (e faturar ainda mais) na plataforma: ela passou a oferecer aulas de ioga nua para os fãs que pagam por seu conteúdo

Ao falar sobre essa nova empreitada, a modelo 一 que foi campeã do Miss Bumbum e adora exibir nas redes sociais as tatuagens que fez para o argentino Lionel Messi 一 explicou que a prática pode ajudar homens e mulheres na hora do sexo.

“Estudei e aprendi muito sobre a prática da ioga nua e isso ajudou a melhorar a minha libido. Posso ajudar outras mulheres”, disse ela, ao "Daily Star".