FAMOSOS

Suzi Sassaki relembra fase no SBT e 'caso' com apresentador: “Idade para ser meu avô”

Suzi Sassaki revelou caso com apresentador do SBT em conversa com Eduardo Graboski

Suzi Sassaki teve passagens como atriz no SBT, onde foi assediada por apresentador - Foto: Reprodução
Suzi Sassaki teve passagens como atriz no SBT, onde foi assediada por apresentador - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h00

A modelo e atriz Suzi Sassaki não economizou nas polêmicas durante sua participação no podcast Fama Pop, apresentado pelo jornalista Eduardo Graboski. Ao falar sobre a sua entrada no SBT, na novela ‘Cúmplices de um Resgate’, Suzi lembrou o assédio que sofreu de um famoso apresentador da emissora.

A atriz chegou a engatar um affair com ele, apresentou para a família e chegou a postar uma foto dos dois juntinhos nas redes sociais. Detalhe: o tal apresentador era casado.

Nos conhecemos através de um amigo em comum, na época eu tinha 19 anos e era fã dele. Ele me levava para jantar, tomar vinho, conhecer bons lugares. Dizia que ia me ajudar, que ia fazer minha carreira decolar. Não saquei a maldade, foi um choque quando ele deu em cima de mim e colocou a mão nos meus seios. Depois disso acabei me envolvendo, conheci até a esposa dele. Ele conheceu meus pais também.

Atraída pelo apresentador, Suzi contou que passou a ir às gravações do seu programa no SBT. Até que uma assistente de palco dele na época passou a desconfiar da relação e ela teve que se afastar. “Ele me apresentava como uma sobrinha. Eu tinha 19 anos, ele era muito mais velho do que eu. Tinha idade para ser meu avô e dava em cima de mim. A produção ficava de olho, então decidi me afastar e não fui mais nas gravações”, revela.

Segundo a atriz, a relação dos dois era tão séria que o apresentador ligava para seu pai para conversar sobre o dia a dia. A família nem imaginava o assédio e Suzi manteve tudo em segredo. “Ele tem uma voz inconfundível. Quando eu via meus pais assistindo o programa dele me dava até arrepio. Eu fiquei meio que traumatizada mesmo. Um homem da idade dele deveria ter uma certa postura, né? Eu era uma adolescente ingênua, estava deslumbrada com início de carreira”, se defende a atriz de 25 anos.

Depois de um tempo, Suzi conta que o famoso a chamou para ser sua assistente de palco no SBT. Mas ela acabou recusando, até para cortar as relações com ele.

“Acabei superando essa fase e me afastando. Não tomei nenhuma outra medida porque ele foi sempre muito cavalheiro comigo. Eu era muito nova, não tinha apoio de ninguém e estava com receio. Só depois cai na real e percebi que tudo aquilo era assédio. Apesar de tudo, respeito a carreira dele”, finaliza.