FAMOSOS

Suzanna Freitas diz estar cursando Psicologia e afirma: "Está fluindo"

Filha de Kelly Key e Latino ter cursado moda e acabou trancando o curso

Suzanna também comentou o motivo de ter trancado o curso de Moda para mudar de área - Foto: Reprodução / Instagram @suzannafreitas
Suzanna também comentou o motivo de ter trancado o curso de Moda para mudar de área - Foto: Reprodução / Instagram @suzannafreitas

Redação Publicado em 14/06/2021, às 09h50

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas respondeu algumas curiosidades dos seguidores nas redes sociais e falou sobre estar atualmente cursando Psicologia e contou que decidiu trancar o curso de Moda. 

Um dos seguidores questionou: "Sua mãe deve ter muito orgulho. Parabéns! Você pensa em cursar alguma faculdade?". Suzanna revelou: "Já cursei moda, mas tranquei! Atualmente estou fazendo psicologia! Primeira vez que estou falando sobre isso com vocês porque eu resolvi esperar para saber se realmente era isso que eu queria, porque eu tenho uma mania muito feia de falar as coisas antes delas acontecerem."

"Mas está fluindo, então estou aqui falando", explicou ela. A jovem ainda falou por que decidiu trancar o curso de Moda e se dedicar à outra área: "Quando era bem novinha, eu não sabia o que queria fazer. Eu gostava de muita coisa, mas na época não via o Instagram, comunicação, como algo físico e concreto para definir como trabalho. Gostava muito de looks, de me vestir, de moda."

Ela fez o curso por gostar do tema e usá-lo em sua rotina, além de criar conteúdos para o Instagram, mesmo que de maneira não profissional. Suzanna disse que a faculdade ainda a lembra uma fase boa da vida, mas que não se identificou com o curso, no qual ficou até quinto período: "Foi um curso que me ajudou em muitas coisas que eu levo para a vida até hoje. Ganhei várias amigas, conheci pessoas especiais demais."

Ela prosseguiu: "Foi um curso muito gostoso de fazer, porém, você precisa se dedicar e, realmente, eu não estava mais na mesma vibe. A gente está sempre em constante mudança". 

Recentemente, a jovem realizou uma mastopexia, cirurgia para levantar os seios, e contou como foi sua recuperação. A jovem relatou que está se adaptando principalmente por estar sentindo dores nas costas