FAMOSOS

Susana Vieira comenta sobre ex-maridos e desabafa: "Quase todos péssimos"

Susana Vieira contou que está em busca de um novo amor

Atriz relata se orgulhar dos beijos que já deu na televisão - Foto: Reprodução / Instagram @susanavieiraoficial
Atriz relata se orgulhar dos beijos que já deu na televisão - Foto: Reprodução / Instagram @susanavieiraoficial

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h41

Susana Vieira conversou com a emissora portuguesa SIC e fez um breve desabafo sobre seus ex-maridos, relatando que está em busca de um novo amor, e admitiu se orgulhar dos beijos que já deu na televisão. 

Dos dois maridos que já teve, Susana alega que está orgulhosa dos diversos beijos técnicos: "Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos."

A artista revelou, durante entrevista, que deseja encontrar um namorado português, ao falar dos ex-maridos ciumentos: "Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa. Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu."

"Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", disse. Vieira já foi casada com o diretor Régis Cardoso, morto em 2005, e se separou em 2003 após cerca de 30 anos de união. 

Susana também se casou com o ex-policial Marcelo Silva, que também morreu, em decorrência de uma overdose em 2008. A atriz também se casou com o ator e mágico Sandro Pedroso