FAMOSOS

Stylist de Marília Mendonça comenta: "Não consigo usar o verbo 'era' porque para mim ela é"

Flávia Brunetti, stylist da cantora, trabalhava com Marília desde 2015

Foto: Reprodução / Instagram @flaviabrunetti
Foto: Reprodução / Instagram @flaviabrunetti

Redação Publicado em 01/12/2021, às 11h24

A ex-stylist da cantora Marília Mendonça, Flávia Brunetti, que trabalhou com a cantora desde 2015, usou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs da cantora, que recentemente morreu em um trágico acidente aéreo.

“Eu admirei a Marília antes da mega fama. Na vida pessoa, ela era mais fo** que na profissional. Vou admirá-la na eternidade”, contou Flávia em seu Instagram.

Quando começou a falar sobre a cantora, Brunetti definiu Marília como “real, justa, fiel, transparente, sarcástica e com ótimas tiradas”. “Não consigo usar o verbo 'era' porque para mim ela é”, afirmou a stylist, dizendo definir seus look pessoais e profissionais.

Segundo ela, muitas perguntas sobre a cantora são enviadas em suas redes sociais. "Pessoal, e não quero mais responder qual os óculos da Marília, o perfume da Marília, a roupa do acidente... Isso está me fazendo mal. São centenas de mensagens. Estou tentando ser fofa, mas está puxado... Responderei a última vez e não quer mais que me perguntem isso, por favor. Respeitemos a dor do outro”, contou.

Na última semana, Ruth Moreira, mãe da cantora, compartilhou mais uma reflexão nas redes sociais após a morte da cantora. Em seu Instagram, ela publicou uma mensagem que dizia: "Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso."

stylist marília
Foto: Reprodução / Instagram @flaviabrunetti