FAMOSOS

Sthefany Brito vai doar roupas do filho para o sobrinho, filho de Kayky: "Montando os lookinhos"

Sthefany Brito contou que tem dificuldade de desapegar das roupas de Enrico

Atriz afirmou que vai doar roupas para o irmão, que está esperando o primeiro filho - Reprodução / Instagram @sthefanybrito
Atriz afirmou que vai doar roupas para o irmão, que está esperando o primeiro filho - Reprodução / Instagram @sthefanybrito

Redação Publicado em 16/10/2021, às 12h18

Sthefany Brito revelou nas redes sociais que pretende desapegar das roupas do filho, Antonio Enrico, de 1 ano, e fazer algumas doações ao irmão, Kayky Brito, que está esperando o primeiro filho. 

"Eu abri aqui uma mala que eu tenho guardado as roupas de maternidade do Enrico. Eu não consegui doar nenhuma. Me julguem. Eu sou muito apegada a elas e a gente tem a ideia de ter outro filho. Se vier menino ou menina, tem muita coisa que eu consigo reaproveitar", disse ela nos stories, em seu Instagram.

A atriz prosseguiu: "Eu doei muitas roupinhas dele e guardei algumas para um segundo filho, mas as da maternidade, eu tenho um apego. Eu não sei o que acontece. Eu não sei se eu já namorava a marca das roupinhas há muito tempo, então era muito desejado. Eu já tinha na cabeça o que eu queria para a maternidade."

"Eu estou separando aqui para ver se meu irmão vai querer alguma coisa para o Kael. Eu estou montando os lookinhos aqui". Sthefany relembrou de momentos em que o filho usou as roupas e se emocionou.

"Que nostalgia. Ele vai fazer um ano. É surreal. Me dá até um nó na garganta e ele está enorme e imaginar que ele já coube nessas coisas tão pitiquinhas. A coisa mais linda desse planeta", completou.