FAMOSOS

Sophie Turner critica atriz que se recusa a cumprir quarentena: "Não seja estúpida"

Evangeline Lilly disse recentemente que prioriza sua liberdade acima de tudo

Sophie Turner critica atriz que se recusa a cumprir quarentena: "Não seja estúpida" - Foto: Reprodução / Instagram
Sophie Turner critica atriz que se recusa a cumprir quarentena: "Não seja estúpida" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/03/2020, às 12h56

Neste fim de semana, Sophie Turner criticou a também atriz Evangeline Lilly por esta se recusar a cumprir as recomendações dos agentes sanitários e fazer isolamento para evitar a propagação do novo coronavírus.

A história começou quando Evangeline usou suas redes sociais para dizer que está se recusando a se manter em isolamento, pois valoriza sua "liberdade" acima de tudo.

Sophie está em quarentena ao lado do marido Joe Jonas, do Jonas Brothers - de quem está grávida do primeiro filho do casal. Através do Instagram, ela falou sobre a importância do distanciamento social e manda uma indireta com Evangeline: sem citar o nome da atriz, ela comenta sobre as atitudes tomadas por ela.

"Fiquem em casa. Não sejam estúpidos, mesmo se valoriza sua 'liberdade' ao invés de sua saúde. Eu não dou a mínima para sua liberdade", afirmou a atriz, que usou um filtro que deixa a cabeça gigante no vídeo. "Você pode estar infectando outras pessoas, outras pessoas vulneráveis, fazendo isso. Então, fiquem em casa. Não é legal e não é inteligente", frisou.

 

Entenda o caso

Na última semana, Evangeline Lilly chocou seus fãs ao levar a vida normalmente e se recusar a ficar de quarentena com seus dois filhos em meio à crise do novo coronavírus. A atitude da atriz surpreendeu porque ela mora com o pai, que está debilitado por conta do tratamento contra uma leucemia.

Em uma foto publicada por ela, Evangeline aparece com uma xícara de chá: “Acabei de deixar as crianças no acampamento. Elas lavaram suas mãos antes de ir. Elas estão brincando e sorrindo”, usando a hashtag “#businessasusual” (segue tudo como sempre, em tradução).

Ao ser questionada sobre as recomendações de isolamento nos comentários, ela foi taxativa: “Não vale para essa família”.

Pouco tempo depois, complementou: “Eu também estou imunocomprometida no momento. Eu tenho duas filhas pequenas. Algumas pessoas valorizam suas vidas em detrimento à liberdade, algumas pessoas valorizam sua liberdade em detrimento à vida. Estamos todos fazendo as nossas escolhas”, enfatizou.