FAMOSOS

Sophia Abrahão revela truque em figurino para bater Paolla Oliveira no Dança dos Famosos

Sophia Abrahão comenta sobre a Super Dança dos Famosos

Sophia Abrahão está participando da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução / Instagram @sophiaabrahao
Sophia Abrahão está participando da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução / Instagram @sophiaabrahao

Redação Publicado em 28/07/2021, às 09h04

A atriz Sophia Abrahão mostrou que, com muito esforço e dedicação, é possível chegar longe mesmo com adversidades. Apenas com um dia e meio de ensaio para a "Super Dança dos Famosos", programa exibido aos domingos e comandado por Tiago Leifert, com uma substituição de seu professor, Sophia precisou de uma conexão extra com seu novo parceiro de dança, Bruno Franchi. A missão era dançar funk e paso doble e conquistar uma vaga na semifinal da competição. E ela conseguiu.

Após ser muito elogiada pelos jurados, a atriz teve a terceira melhor nota na noite e ja garante sua vaga na próxima etapa. Nos ensaios, apesar do pouco tempo de preparação, ela brincou estar ansiosa só de ter acompanhado a apresentação de sua adversária, Paolla Oliveira, no domingo anterior.

"Antes de me apresentar passou um vídeo do ensaio de eu elogiando os atributos da Paolla Oliveira. Em casa assistindo aquilo eu pensei: 'o que eu vou fazer, meu Deus? Pobre de mim. Aí pedi essa calça larga que dá uma ilusão de ótica, um xadrez que aumenta. Acho que deu tudo certo", comentou ela sobre o truque que usou para participar da competição.