Sonja Lahtinen recebeu elogios dos admiradores
Redação Publicado em 05/08/2024, às 04h35
A modelo Sonja Lahtinen, de 35 anos, que se orgulha de ter os “maiores seios da Finlândia”, chamou a atenção no Instagram ao postar uma foto na qual aparece usando um biquíni vermelho pequeno (veja abaixo).
Após gastar mais de R$ 250 mil em cirurgias plásticas para turbinar a “comissão de frente”, ela carrega implantes de silicone de 2,9 ml em cada um dos seios.
Ao exibir o modelo minúsculo, Sonja explicou que havia tirado o dia para “experimentar seus biquínis”. O clique causou rebuliço na rede social e foi alvo de muitos comentários: “Comissão de frente nota 10”, disse um fã.
Os elogios continuaram: “Uma verdadeira deusa”, comentou outro. “Ela é linda, atraente e muito, muito sexy o tempo inteiro”, escreveu mais um. Um quarto disparou: “O biquíni serviu muito bem”.
Em uma entrevista recente, Sonja revelou que estava pensando em aumentar ainda mais os seios, mas desistiu da ideia por conta dos riscos da cirurgia.
A modelo contou que ter seios muito volumosos tem suas desvantagens: “Não consigo mais dormir de bruços confortavelmente e é uma luta encontrar roupas que sirvam bem sem precisar de ajustes”, revelou.
Sonja revelou que as modelos capa das revistas masculinas nos anos 90 serviram de inspiração para sua transformação: “Quando eu era uma jovem, nos anos 90, gostava de ver aquelas mulheres glamorosas nas capas de revistas masculinas. Eu ficava: ‘uau, quero ficar tão bonita quanto ela!’. Essa ideia de beleza que venho cultivando ao passar dos anos”, completou.
COLUNISTAS