FAMOSOS

Solange Gomes revela que fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão do apresentador: “Coisas da juventude”

Musa da Banheira do Gugu fez revelação em podcast de Sérgio Mallandro

Solange Gomes contou que fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão do apresentador - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange e @oficialmarciogarcia
Solange Gomes contou que fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão do apresentador - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange e @oficialmarciogarcia

Redação Publicado em 26/05/2022, às 14h50

Convidada do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Solange Gomes, de 51 anos, contou que fez sexo a três com Márcio Garcia e seu irmão, Marcello Garcia, nos anos 90.

“Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Márcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcello me convidou para um 'open house' na casa dele (do Márcio). Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Márcio. Quando eu estou com Márcio no quarto, o Marcello chegou…”, lembrou ela.

“Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada (entre os irmãos) ou se (o Marcello) chegou por chegar, mas isso não muda nada a história... São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude... Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: ‘nossa, o que ele vai pensar de mim…’”, continuou.



“Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro, até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda. E quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história”, completou.

Assédio na Banheira do Gugu

Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes voltou a falar sobre o assédio que alega ter sofrido de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, quando o pagodeiro participou de um dos quadros mais famoso do Domingo Legal, na época comandado por Gugu Liberato.

Sem meias palavras, a empresária e escritora disse que o músico colocou a mão por dentro de seu biquíni e fez um “exame ginecológico”:

“Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Hoje em dia é o assédio... Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico”, disse ela, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

“Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável. Ele colocou a mão e eu dei um tapa nele na hora”, explicou.

Apesar de ter ficado desconfortável com o ato, Solange explicou que não denunciou o músico porque “era bobinha” e tinha “medo de reclamar”. 

“Isso tem 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos... Tinha medo de reclamar e ser mandada embora”, completou.

“Me pegaram com brutalidade”

Esta não é a primeira vez que Solange Gomes fala sobre a postura de Anderson durante a brincadeira da banheira. Em entrevista ao CENAPOP, ela contou que o músico foi um dos  convidados “mais brutos” da atração, citando também Vavá, do grupo Karametade.

Musa fixa do quadro por um período, ela contou que “se achava” na época e que sabia que as outras musas queriam seu lugar. Apesar da rixa, ela contou que era bem tranquilo trabalhar na atração, mas que houve convidados que “exageraram na brutalidade”:

“Não era tenso trabalhar na Banheira, era tranquilo. Os convidados famosos na época eram educados. As outras musas eram convidadas porque estavam lançando uma revista ou algo do tipo, eu era fixa, isso não era um problema. Dos convidados, o Anderson, do Grupo Molejo, e o Vavá, do Karametade, passaram dos limites. Me pegaram com muita brutalidade na banheira”, lembrou.

Comentários