FAMOSOS

Solange Gomes resgata foto de ensaio nu feito há 25 anos: “Tenho orgulho”

Ex-“A Fazenda 13” foi elogiada pela beleza natural

Solange Gomes resgatou foto de ensaio para a revista Sexy - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange
Solange Gomes resgatou foto de ensaio para a revista Sexy - Foto: Reprodução/ Instagram@gomessolange

Redação Publicado em 14/08/2025, às 14h48

Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes, de 52 anos, surpreendeu seus seguidores ao resgatar uma foto de seu ensaio para a revista Sexy. A publicação chegou às bancas em 1999, época que a ex-A Fazenda 13 se tornou símbolo sexual (veja abaixo).

“Não curto muito postar fotos antigas, mas toda quinta costumam usar como #tbt”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Solange acrescentou: “Essa foto antiga é do ano 1999, capa da Sexy e a chamada era a ‘nova musa da Banheira do Gugu’. Jamais renego minhas revistas, tenho orgulho”, continuou.



A jornalista finalizou dizendo que quase não tinha procedimentos estéticos quando fotografou para a revista: “Eu simplesmente amo esse ensaio. Sem ácido hialurônico, só silicone nos peitos. Bela?”, quis saber.

Muita gente reagiu ao ver a postagem: “A era em que as mulheres eram maravilhosas e reais”, disse uma internauta. “A verdadeira musa! Isso sim é uma musa”, comentou outra. “A beleza natural sem nada é muito mais bonito mesmo”, concordou uma terceira. “Tempo que se era bela natural, né?”, postou outra.


Jojo Todynho

Ana Paula Padrão de biquíni

Lucas Paquetá depilando

Giovana Cordeiro transplante de sobrancelhas

Maria Lina rebate críticas

Miss Bumbum Amazonas