FAMOSOS

Solange Almeida marca segundo casamento com Monilton Moura

Solange Almeida e Monilton Moura já haviam se casado em novembro de 2020

Solange Almeida marca segundo casamento com Monilton Moura - Foto: Reprodução / Instagram
Solange Almeida marca segundo casamento com Monilton Moura - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 14h15

A cantora e compositora Solange Almeida realizará uma segunda cerimônia de casamento, que está agendada para o dia 21 de janeiro, em Fortaleza, Ceará. Solange e seu marido, Monilton Moura, já se casaram em novembro do ano passado e vão celebrar a união mais uma vez.

Solange, que está em uma turnê pelos Estados Unidos, aproveitou a belíssima cidade de nova York para realizar um ensaio pré-wedding pela metrópole. "Pense num pré-wedding diferente, né Monilton? Mas nós somos assim, quebramos paradigmas e somos felizes desse jeito", celebrou a cantora em seu perfil no Instagram. "Só nós sabemos o quanto merecemos toda essa felicidade! Eu e ela!", disse Monilton, seu marido.

O casamento entre os dois foi revelado somente em junho deste ano, quando Solange compartilhou cliques da cerimônia em suas redes sociais. "Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: 'Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?'. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém", afirmou a cantora na época.

Solange Almeida já foi casada com Leandro Adriani, com quem se separou em junho de 2020. A cantora ainda foi casada com Wagner Miau, que durou entre os anos 2012 e 2015, e teve Maria Esther. Ela ainda é mãe de Sarina, Rafael e Estrela Almeida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida)