FAMOSOS

"Cada dia eu ia morrendo um pouco", diz Solange Almeida sobre relacionamentos anteriores

Solange Almeida participa do The Noite, no SBT, desta quarta-feira (28/07)

Solange Almeida com o apresentador Danilo Gentili no The Noite - Foto: Reprodução / SBT
Solange Almeida com o apresentador Danilo Gentili no The Noite - Foto: Reprodução / SBT

Redação Publicado em 28/07/2021, às 13h30

Solange Almeida é a convidada de Danilo Gentili nesta quarta-feira, 28 de julho no The Noite (SBT). A compositora e cantora, em carreira solo desde 2017, fala sobre seu novo hit e produção do clipe de Eclipse do meu Coração - versão da música Total Eclipse of The Heart, da Bonnie Tyler, além de seu novo DVD, Solange Almeida em Uberlândia.

Entre outros assuntos, ela contou sobre uma alergia a ibuprofeno que quase a matou recentemente, e relatou o susto que tomou com a situação: "Tive um edema de glote. É um grande perigo. Quando cheguei no hospital, estava no interior de Pernambuco, o médico disse que se demorasse mais dois minutos, tinha 'ido para a glória'", contou.

Solange também revelou que pretender ter um quinto filho. "Eu adoro criança. Tanto é que fui mãe quatro vezes e estou tentando o quinto filho nos quase 47", disse a artista.

A respeito de um acidente de avião que quase sofreu durante uma turnê, Solange explicou em detalhes como tudo aconteceu. "Com mais ou menos uns quinze minutos que o avião decolou eu vejo aquela movimentação... quando senti a faísca, o fogo e um barulho bem grande. Comecei a orar e foi um absurdo. Foi terrível e a gente conseguiu pousar em Maceió. Começamos a chorar, se abraçar, porque passa um filme na cabeça".

Um dos momentos mais emocionantes da entrevista acontece quando Solange fala sobre seus casamentos anteriores, nas quais se disse infeliz.

Casei quatro vezes e sempre fazia aquelas festas enormes, convidava um monte de gente e quando acaba o casamento as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco. As pessoas falam de separação como tragédia, mas tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz.

Atualmente, Solange é casada com Monilton Moura, que é mais novo do que ela -- o que já gerou situações constrangedoras para ela. "Ele é 16 anos mais novo e eu tinha um preconceito com isso. Saí uma vez com ele e perguntaram se era meu filho. Aquilo me matou", relatou.

No entanto, a cantora disse ter aprendido muito com os relacionamentos anteriores. "Hoje faço as coisas não mais pra agradar as pessoas, mas porque eu realmente quero... Foi o casamento que eu menos gastei, no jardim da minha casa e o que eu estou mais realizada e feliz".