FAMOSOS

“Sinto dor e vergonha, mas vou me recuperar”, diz Isis de Oliveira, sobre agressão que sofreu do marido

Atriz estava casada há seis anos e sofria com relacionamento abusivo

Isis de Oliveira denunciou o ex-companheiro após ser agredida - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis de Oliveira denunciou o ex-companheiro após ser agredida - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2020, às 10h46


Agredida pelo agora ex-marido, o egípcio Hazem Roshdi, Isis de Oliveira, de 69 anos, contou que ainda chora de “dor e de vergonha” por ter sido vítima de violência doméstica.

Apenas 24 horas após prestar queixa contra o ex-companheiro, na 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, a musa dos anos 70 revelou que ainda está “muito abalada” com tudo o que aconteceu.

“Estou muito abalada. Os gritos e o barulho da minha cabeça batendo no chão estão me martelando, vivos dentro de mim. É uma sensação horrível, mas que eu espero ter chegado ao fim”, disse ela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

À publicação, Isis revelou que esta não foi a primeira vez que Hazem a agrediu, e que vinha percebendo sinais de que o egípcio era instável emocionalmente.

“A gente sempre aposta numa relação, no amor e acredita que as pessoas possam mudar o seu comportamento. Não muda. Do nada, ele ficava agressivo. Me xingava, me ameaçava e me batia também. Em 2017, ele me jogou no chão e bateu com tanta força na minha cabeça que cortou meu supercílio. Não fiz nada. Me calei. Mas, desta vez eu fui me defender e gritar para outras mulheres que temos que ter coragem para sair de um relacionamento abusivo”, contou.

A atriz explicou ainda que o ex-companheiro era viciado em morfina, tinha o costuma e de colecionar facas, e que ajudava a família dele no Egito.

“Olha, de uma coisa eu sei: ele era viciado em morfina”, revelou. “Todas as vezes que ele saía, queria comprar facas. Nunca tinha me ligado, mas ontem eu vi o perigo de perto”, continuou. “Construí um apartamento [no Egito, para a família dele]. Perdi tudo”, lembrou.

Protegida pela Lei Maria da Penha, Isis disse que ainda tem medo de Hazem procurá-la após ela ter denunciado suas agressões:

“Ele passou várias mensagens até o bloquear de tudo. Eu espero que ele respeite a decisão da Justiça, mas tenho medo dele aparecer, de me procurar. Eu sou forte e vou saber lutar contra tudo isso que estou passando. Só preciso de um tempo para avaliar e me recuperar”, completou.

Em seu Instagram, Isis postou uma mensagem para tranquilizar os amigos e familiares: “Acreditem vai ficar tudo bem”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aos amigos , seguidores, Pessoas q tem carinho e respeito por mim. Acreditem vai ficar tudo bem 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por ISIS DE OLIVEIRA (@isisdeoliveirareal) em