FAMOSOS

Simony deixa marido de castigo após ele perder aliança de casamento: "Aliança sai do dedo sozinha?"

Simony é casada com o cantor Felipe Rodrigues

Simony deixa marido de castigo após ele perder aliança - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora
Simony deixa marido de castigo após ele perder aliança - Foto: Reprodução / Instagram @simonycantora

Redação Publicado em 27/09/2021, às 12h18

A cantora Simony resolveu "castigar" seu marido, o também cantor Felipe Rodrigues, após ele comentar que perdeu a aliança de casamento. Simony se divertiu ao amarrar o sertanejo em um pilar em sua casa.

"Seu marido fala que perdeu a alinaça dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?", disse a cantora enquanto grava vídeos para os Stories de seu Instagram. "Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas", disse o cantor, se divertindo ao responder.

Após fazer um questionário para suas fãs se os maridos delas também costumavam perder a aliança, Simony se divertiu ao mostrar o marido amarrado e com a boca tapada.

"Aqui em casa a gente trabalha desta forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. É esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo", disse a cantora.

No começo do mês, Simony compartilhou um clique em seu Instagram onde ela posava ao lado de um carro, usando um mini vestido preto e salto alto.

Na legenda da postagem, a cantora foi modesta: "Tenho milhões de defeitos. Não sou perfeita. Porém, para aqueles que eu amo sou fiel sempre", disse ela. Na sessão de comentários do post, seus fãs e seguidores lotaram de elogios.

"Tá linda! Eu com um salto desses não consigo sair do lugar", disse um deles. "Gatíssima", disse uma seguidora. "Não deixa de ser gata, né?", disse mais um.