FAMOSOS

Simone revela que teve problema no útero após nascimento de Zaya: "Comecei a ficar preocupada"

Cantora publicou vídeo em seu canal no YouTube

Simone Mendes deu à luz a Zaya há dois meses - Reprodução/YouTube@Simone Mendes
Simone Mendes deu à luz a Zaya há dois meses - Reprodução/YouTube@Simone Mendes

Redação Publicado em 07/05/2021, às 10h28

Simone Mendes publicou um vídeo em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (6), falando um pouco sobre seu pós-parto. A cantora, casada com Kaká Diniz, deu à luz a Zaya, de 2 meses. O casal também é pai de Henry, de 6 anos de idade.

A dupla de Simaria contou que, após o nascimento da pequena, ela teve um sangramento intenso, mais forte do que o esperado: "Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil, procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu".

Após exames mais detalhados, Simone foi diagnosticada com adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células do endométrio se incrustam nas fibras musculares da parede uterina, o que causa excesso de menstruação e dor pélvica muito forte.

"Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena, para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver", afirmou, tranquilizando os fãs.