FAMOSOS

Simone desabafa ao mostrar antes e depois ao eliminar 25 kg: "Não conseguia me ver no espelho"

Simone realizou uma abdominoplastia recentemente, além de implantes de silicone

Sertaneja comentou seu processo de emagrecimento e desabafou - Reprodução / Youtube
Sertaneja comentou seu processo de emagrecimento e desabafou - Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 03/12/2021, às 09h10

Simone contou sobre seu processo de emagrecimento em um vídeo em seu canal do Youtube e desabafou sobre a dificuldade em atingir sua meta. A cantora chegou a realizar uma abdominoplastia, além de implante de próteses de silicone. 

Simone contou: "Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento, procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica."

A artista prosseguiu: "Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar". Ela ainda admitiu que teve dificuldades em aceitar o próprio corpo, mesmo quando as pessoas a diziam para se aceitar como era. "Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", afirma. Simone realizou diversas tentativas sem sucesso e pensou em desistir.

 

"Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo nãop me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas.  Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo. Comecei a assumir que eu não dava conta daquilo. Na gravidez da Zaya eu engordei vinte e três quilos. Mas eu engravidei da Zaya já acima do peso, então imaginem a complicação."

"Depois que ela nasceu, sozinha eu consegui perder doze quilos sozinha. Depois, não saiu mais. Três meses depois, eu perdi esse peso, mas o corpo ainda continuava dessa forma. A sertaneja também desabafou sobre tentar fazer o processo de emagrecimento mais uma vez. "Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela desesperada e falei: 'Não falei para você que eu não emagrecia?' E ela falou: 'Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia'."

Ela continua: "Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo perdido. Logo que comecei o processo, perdi treze quilos. Dos oitenta e sete que eu estava, de quando a Zaya nasceu, perdi vinte e cinco quilos. Estou pesando sessenta e dois quilos". A artista prosseguiu o desabafo, contando sobre a época em que estava acima do peso que considerava ideal. "Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo."

"Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus. É muito bom chegar nos lugares e as pessoas dizerem: 'Como você está linda'. Colocar uma roupa e me sentir bem", finalizou. 

Comentários