FAMOSOS

Simone aproveita dia de sol para lavar leões na entrada da sua mansão

Casa da cantora fica em São Paulo

"Mão na massa que eu gosto de trabalhar", disse - Reprodução/Instagram@simoneses
"Mão na massa que eu gosto de trabalhar", disse - Reprodução/Instagram@simoneses

Redação Publicado em 12/04/2021, às 12h41

Simone aproveitou a segunda-feira (12) ensolarada para lavar os leões que decoram a entrada da sua mansão, que fica na cidade de São Paulo.

Nos vídeos, compartilhados através da função Stories, ela diz: "Vou aproveitar agora que estou de boa e vou dar um banho nos meus leões. Vou deixar tudo nos trinques. Mão na massa que eu gosto de trabalhar. Por causa da mudança das plantas, eles estavam com lama nos pés".

Recentemente, a cantora usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas enviadas por seus seguidores. Um dos seus fãs perguntou se o marido da cantora, o empresário Kaká Diniz, ainda "está na seca".

A cantora respondeu, sem papas na língua: "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".

Em resposta a outro seguidor, ela afirma que sua filha mais nova, Zaya, é tranquila: "Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme". Como está com falta de leite para amamentar, ela diz que pode tomar cerveja: "Agora que eu não estou amamentando, (uma brahminha) é de lei."