FAMOSOS

Simone e Kaká Diniz comemoram aniversário de 7 anos do filho: "Maior fortuna"

Simone e Kaká Diniz homenagearam o filho Henry em suas redes sociais

Simone e Kaká Diniz comemoram aniversário de 7 anos do filho - Foto: Reprodução / Instagram @kakadiniz1 @simoneses
Simone e Kaká Diniz comemoram aniversário de 7 anos do filho - Foto: Reprodução / Instagram @kakadiniz1 @simoneses

Redação Publicado em 03/08/2021, às 10h43

A cantora de sertanejo Simone, da dupla Simone e Simaria, e seu marido, Kaká Diniz, compartilharam na manhã desta terça-feira através de suas contas no Instagram, homenagens em comemoração ao filho do casal, Henry, que está fazendo 7 anos. O empresário e a cantora publicaram uma série de fotos mostrando momentos especiais com o filho.

"Hoje é dia do grande amor da minha vida @henrydinizof. Desejo a você que a luz de Deus brilhe sobre seus dias, que você seja cheio de saúde e muito feliz nessa terra! Te amo absurdamente meu menino! Parabéns e muito obrigada por encher meu coração todos os dias de tanto amor", disse a cantora em sua postagem.

O pai de Henry ainda escreveu uma longa declaração para o filho. "Meu primogênito. Como eu esperei por esse dia, sonhando dia após dia com sua chegada meu filho, aí você chegou dia 03/08/2014. Ali tudo mudou, minhas prioridades já não seriam as mesmas, a felicidade em nossa casa só aumentaria e minha vida e da sua mãe teria mais sentido a partir dali", começou Kaká.

O empresário continua: "Tive medo de não ser o pai que você merecia ter, ou talvez não conseguir suprir as suas expectativas. Mas você nem entende sobre expectativas, porém nem precisa entender porque criança apenas sente, e sente de uma forma sincera. Como é lindo ver sua pureza e seu amor por nós. Como é gratificante fazer qualquer sacrifício para ver o seu sorriso estampado no rosto. Como foi bom passar por todos os medos antes de ser pai pra entender que eu apenas precisava: SER! Como é bom, como apenas: É. Quando me perguntam sobre como descrever um amor de pai e filho, eu apenas digo: é um amor que dói! Hoje eu consigo compreender meus pais com todas suas preocupações e lutas para me criar de forma correta".

"Que você cresça um homem de Deus meu filho, com seu caráter forjado na pureza de uma criança. Que sua essência seja blindada e intacta por todos os dias na terra; que você seja humilde e caridoso com as pessoas sempre buscando ajudar ao próximo; que você seja leve e cheio de paz no seu coração e na sua vida; que você construa uma família linda e que seja um amor incondicional como eu tenho pela nossa; e que seja, acima de tudo, feliz. Eu te amo. Dou minha vida se preciso for por você. Sabe o que me move? Acordar e te ver, ver sua irmã e sua mãe deitados ao meu lado. Ali eu me vejo completo no meu ser. Como eu sou rico por ter vocês! Essa sim é minha maior fortuna, algo que não tem preço. Na vida existem muitas riquezas.. você compra muita coisa que tem preço, mas jamais algo que tem 'valor'. Você é meu maior valor. O papai te ama de forma irrevogável! Parabéns", finalizou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1)