FAMOSOS

Simone e Simaria aparecem juntas pela primeira vez após fim da dupla

Simone e Simaria gravaram víde juntas nesta sexta-feira (19/08) e se divertiram

Simone e Simaria apareceram juntas após fim oficial da dupla - Foto: Reprodução / Instagram
Simone e Simaria apareceram juntas após fim oficial da dupla - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2022, às 20h48

Ontem (18/08), a dupla Simone e Simaria anunciou o fim de suas atividades. No entanto, as duas trataram de afastar os rumores de que estariam brigadas e passaram essa sexta-feira (19/08) se divertindo juntas.

Simone Mendes publicou, em sua conta no Instagram, um vídeo onde aparece com a irmã em um closet, onde elas experimentam várias roupas. O clima entre elas era bastante amigável, e na gravação foi possível ouvir risos das duas. “Olha como está bonita! Nós usávamos um chapéu desse”, disse Simone, mostrando Simaria usando um chapéu grande.

“Me lembra minha época de catar mamona”, divertiu-se Simaria, que saiu do vídeo soltando uma grande risada. O vídeo das irmãs brincando um dia depois do fim da dupla sertaneja repercutiu nas redes sociais, e serviu para confirmar que a separação profissional foi amigável.



Simone e Simaria terminaram relação profissional

Nesta quinta-feira (18), a dupla anunciou oficialmente o fim de suas atividades. Em comunicado publicado nas redes sociais, as irmãs — que estão com as relações estremecidas há alguns meses — afirmaram que decidiram terminar a dupla em respeito ao público.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo“, diz o primeiro trecho do texto, que também trouxe uma declaração das duas cantoras.