FAMOSOS

Simone Mendes desabafa ao postar foto sem filtro na web: "Quando vou olhar vídeos, estou enorme"

Simone Mendes tem compartilhado sua luta contra o ganho de peso nas redes sociais

Simone faz desabafo sobre aparência em foto sem filtro
Simone faz desabafo sobre aparência em foto sem filtro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/07/2021, às 16h16

A sertaneja Simone Mendes, da dupla com Simaria, sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais a sua luta contra a balança. Nesta quarta-feira (28/07), ela postou uma selfie em sua conta no Instagram e fez um desabafo a respeito da aparência.

"Essa foto que acabei de postar não tinha filtro, não tinha nada. Fiz agora de frente aqui para o espelho de casa. Daí quando vou olhar os meus vídeos, estou enorme. Não está certo isso", disse ela no Stories.

Ontem, a cantora foi questionada por um seguidor se cogita a ideia de fazer uma cirurgia de redução de estômago. Simone respondeu que, nesse momento, a questão está descartada e explicou seus motivos.

"Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo... Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não", disse.

Recentemente, Simone virou notícia por outra situação cotidiana: ela mostrou um perrengue que passou ao tentar entrar em seu carro novo por conta de sua altura.

A sertaneja mede 1,52m, e precisou de ajuda para conseguir subir no veículo. Um assistente precisou colocar um banquinho para que ela pudesse pegar impulso para passar pela porta do carro -- e quase não conseguiu na primeira tentativa.

Simone costuma compartilhar todos os momentos de sua vida nas redes sociais, onde seus milhares de fãs podem acompanhar sua rotina. Na semana passada, ela postou um vídeo se divertindo com a filha, Zaya, com Kaká Diniz. Nele, a cantora aparece dançando sua música, No Llores Más, com sua bebê, que nasceu em fevereiro.

Comentários