FAMOSOS

Simone defende pastor em caso envolvendo criança: "Confio nele"

Simone comenta sobre sua relação com o pastor André Vitor

Simone sai em defesa de seu amigo e pastor André Vitor - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses
Simone sai em defesa de seu amigo e pastor André Vitor - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses

Redação Publicado em 27/07/2021, às 10h08

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, saiu em defesa do pastor André Vitor, onde apareceu tentando abraçar uma menina, em uma vídeo postado nas redes sociais pelo cantor Wesley Safadão e gerou muita polêmica na web. O vídeo que viralizou na última segunda-feira (26/07) mostra o pastor tentando abraçar uma garotinha. Ele se aproxima da criança, sem ela notar, e chega a colocar os braços ao seu redor, mas logo ela se desvencilha.

"Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", começou a cantora.

Simone contou em sequência sobre a presença do pastou em sua relação passada. "Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado", concluiu ela.