FAMOSOS

Simone conta que Simaria tietou Seu Jorge em seu condomínio: "Ficou doidinha"

Irmãs divertiram internautas ao contar história nas redes sociais

Simone contou como foi a reação da irmã ao descobrir que o cantor mora em seu condomínio
Simone contou como foi a reação da irmã ao descobrir que o cantor mora em seu condomínio

Redação Publicado em 22/04/2021, às 10h24

As cantoras e irmãs, Simone e Simaria, se divertiram ao contarem aos seguidores sobre como Simaria tietou o cantor Seu Jorge após descobrir que ele mora em seu condomínio. 

Em uma série de stories no Instagram, Simone detalhou como o momento aconteceu: "Ela veio comigo para casa para gravarmos algumas coisas para a Globo. Quando passamos na portaria, ela disse: 'Esse homem parece o Seu Jorge, Simone!'. Eu disse: 'É Seu Jorge, sua tonta!'. E ela disse: 'Seu Jorge? Mulher, não acredito, não'."

"E eu disse: 'Ele mora no meu condomínio'. E ela: 'Vou dar uma de fã agora, acelere o carro, pare do lado dele!'. Eu parei do lado dele e ela começou a gritar: 'Seu Jorge! Sou sua fã!", contou. Na sequência, ela ainda comentou sobre como a Seu Jorge reagiu ver Simaria gritando de dentro do carro:

"O Seu Jorge olhou pensando: 'Quem diabo são essas doidas?' e depois ele se ligou que era a gente e disse: 'Caramba, vocês! Vão em minha casa, moro em rua tal, número tal!'. Simaria ficoi doidinha. Agora, de minuto em minuto ela está falando disso", completou. 

Simaria acrescentou: "Eu fico assim: 'Gente, conheci Seu Jorge'. Aí, passam-se dois minutos e: 'Mas a verdade é que conheci Seu Jorge'". 

Nesta semana, Simone decidiu responder algumas curiosidades dos seguidores em seu Instagram e demonstrou desconforto com algumas perguntas dos fãs. Mesmo já tendo mostrado detalhes de sua mansão em que mora em São Paulo e a mansão que ostenta em Orlando, no qual mostrou em vídeo, Simone não se sentiu confortável ao ser questionada se era rica.