FAMOSOS

Simone Mendes compartilha clique com Michael Bublé e marido da cantora reage: "Cara feio"

Simone Mendes tietou o cantor em viagem para Orlando

Simone Mendes e o cantor Michael Bublé após um show em Orlando - Foto: Reprodução / Instagram
Simone Mendes e o cantor Michael Bublé após um show em Orlando - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/08/2022, às 09h48

Durante a noite da última quarta-feira (10/08), a cantora Simone Mendes usou seu Instagram para compartilhar uma foto ao lado do cantor Michael Bublé. Simone compareceu ao show do astro após viajar para Orlando, nos Estados Unidos.

"Um prazer ver de perto essa turnê incrível! Um prazer te conhecer", disse Simone na legenda de sua postagem. Após compartilhar o clique, seu marido, o empresário Kaká Diniz, deixou um comentário brincando com a situação: "Quem é esse aí? Cara feio".

Recentemente, Simone Mendes deixou um recado aparentemente simples em uma postagem do marido, Kaká Diniz, mas que foi interpretado pelos internautas como uma mensagem de apoio e de paz na família, após boatos se espalharem durante o fim de semana que ele a teria traído com a irmã dela, Simaria, com quem tinha uma dupla sertaneja agora em crise.

O empresário fez um desabafo no Instagram na noite de segunda-feira (08/08) onde falou sobre a família, e o comentário da sertaneja deixou claro o clima de paz e confiança entre eles: "Meu mundo de amor", afirmou ela, evidenciando que está tudo bem entre eles.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simonemendes)