FAMOSOS

Simone passa por cirurgias plásticas após perda de peso: "Me recuperando bem"

Simone comentou sobre sua recuperação nas redes sociais

Simone passa por cirurgias plásticas após perda de peso - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses
Simone passa por cirurgias plásticas após perda de peso - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h55

A cantora de sertanejo Simone, da dupla Simone & Simaria, usou seu Instagram na noite do último domingo (28/11) para contar para seus fãs e seguidores que está em sua casa, localizada em Fortaleza, Ceará, em repouso, após passar por uma abdominoplastia e também uma cirurgia em seus seios. Ela comenta que foi submetida aos procedimentos para retirar o excesso de pele após emagrecer.

"Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também meu seio. Um deles estava encapsulando por conta da gestação (devido à prótese de silicone). Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo", contou a artista.

Ela comentou o motivo de ter passado pelas cirurgias. "O que aconteceu é que tive que tirar excesso de pele... Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem. Era algo que queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz", explicou Simone.

Simone ainda comenta que está sendo difícil ficar parada durante sua recuperação. "Gente, não tem novidade, é no mesmo canto, deitada, de boa, esperando os dias passarem. Esse é o segredo de uma recuperação. Vou já colocar uma coisa aqui na TV para assistir para passar a hora. Não é fácil não. Ainda mais eu, que sou uma pessoa agoniada, que fico para lá e para cá. Resolvo uma coisa ou outra, limpo chão, pego menino, cuido de menino, faço uma comida. Estou agoniada, mas tenho que pensar que tenho que ficar quietinha", disse ela.

Comentários