FAMOSOS

Simone passa por cirurgias plásticas após perda de peso: "Me recuperando bem"

Simone comentou sobre sua recuperação nas redes sociais

Simone passa por cirurgias plásticas após perda de peso - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses
Simone passa por cirurgias plásticas após perda de peso - Foto: Reprodução / Instagram @simoneses

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h55

A cantora de sertanejo Simone, da dupla Simone & Simaria, usou seu Instagram na noite do último domingo (28/11) para contar para seus fãs e seguidores que está em sua casa, localizada em Fortaleza, Ceará, em repouso, após passar por uma abdominoplastia e também uma cirurgia em seus seios. Ela comenta que foi submetida aos procedimentos para retirar o excesso de pele após emagrecer.

"Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também meu seio. Um deles estava encapsulando por conta da gestação (devido à prótese de silicone). Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo", contou a artista.

Ela comentou o motivo de ter passado pelas cirurgias. "O que aconteceu é que tive que tirar excesso de pele... Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem. Era algo que queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz", explicou Simone.

Simone ainda comenta que está sendo difícil ficar parada durante sua recuperação. "Gente, não tem novidade, é no mesmo canto, deitada, de boa, esperando os dias passarem. Esse é o segredo de uma recuperação. Vou já colocar uma coisa aqui na TV para assistir para passar a hora. Não é fácil não. Ainda mais eu, que sou uma pessoa agoniada, que fico para lá e para cá. Resolvo uma coisa ou outra, limpo chão, pego menino, cuido de menino, faço uma comida. Estou agoniada, mas tenho que pensar que tenho que ficar quietinha", disse ela.