FAMOSOS

Simaria Mendes proíbe entrada de parentes em condomínio onde mora, diz colunista

Simaria Mendes corta laços com sua família

Simaria Mendes não deixa familiares entraram no condomínio de luxo onde mora, em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram
Simaria Mendes não deixa familiares entraram no condomínio de luxo onde mora, em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/08/2022, às 10h23

Simaria Mendes teria proibido familiares de entrarem no condomínio de luxo onde vive, na cidade de São Paulo, fazendo com que a briga entre ela e sua irmã, Simone Mendes, tome outras proporções.

A restrição da entrada de familiares no condomínio abrange toda a sua família, incluindo a própria mãe, diz o colunista Léo Dias do site "Metrópoles". A decisão foi tomada há cerda de 20 dias.

No começo da última semana, Simaria fez uma publicação enigmática em suas redes sociais. Através do Twitter, a artista publicou uma foto com um sorriso tímido, mas o que realmente chamou a atenção do público foi a mensagem que ela escreveu. 

"Nunca perca sua criança interior! Um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre!", afirmou a cantora em seu perfil.