FAMOSOS

Silvio Santos curte férias na Flórida ao lado dos netos

Silvio Santos aproveita viagem internacional para descansar ao lado de sua família

Silvio Santos curte férias na Flórida ao lado dos netos - Foto: Reprodução / Instagram
Silvio Santos curte férias na Flórida ao lado dos netos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2022, às 12h40

O apresentador e empresário Silvio Santos está curtindo um período de férias na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado de alguns de seus 13 netos. Enquanto Tiago Abravanel, um de seus netos, está confinado para participar do reality show BBB 22, Silvio curte Orlando ao lado de uma parte da família, onde possui uma residência. Os cliques foram compartilhados por Patricia Abravanel, filha do comunicador.

Durante este fim de semana, o apresentador teve um café da manhã temático, com a presença de animadores fantasiados de Mickey e Minnie. Silvio, fotografado vestindo pijamas, posou ao lado dos icônicos personagens e também, de seus netos. Na viagem, estão presentes, Pedro, 7 anos, Jane, 4, e Senor, 2 -- que são filhos de Patricia Abravanel e Fábio Faria --, além de Nina, 4, e Daniel, 2 -- filhos de Renata Abravanel e Caio Curado.

Também na viagem, está presente o jogador de futebol Alexandre Pato sem a sua esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel. Para que Rebeca participasse, mesmo que á distância, Alexandre realizou uma chamada de vídeo com ela.

Silvio Santos, que atualmente tem 91 anos de idade, tem seis filhas - Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata -- 13 netos e também cinco bisnetos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)