FAMOSOS

Shantal Verdelho revela que teve que cortar freio da língua de sua filha recém-nascida

Shantal Verdelho comentou sobre o procedimento em suas redes sociais

Shantal Verdelho comentou sobre o procedimento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Shantal Verdelho comentou sobre o procedimento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 21/09/2021, às 11h55

A digital influencer Shantal Verdelho compartilhou com seus seguidores e fãs nesta terça-feira (21/09) que levou logo pela manhã ao médico sua filha recém nascida, Domênica, fruto de seu relacionamento com Mateus Verdelho, para a neném cortar o freio da língua, pois nasceu com a "língua presa".

"A gente já constatou com várias pessoas, vários profissionais que falaram que precisava cortar. Porque o problema não é nem só na amamentação, mas que desalinha todo o corpo do bebê, ele começa a fazer compensações. E do Felippo (primogênito do casal) tive que cortar também, meu pai tinha a língua completamente presa. É genético", explicou Shantal nos Stories de seu Instagram.

Shantal ainda comenta que o procedimento foi feito com laser. "Cortou bem fundo, então, provavelmente, hoje pode ser que tenha dificuldade pra mamar, ficar mais manhosa, mas tudo bem, vai dar certo, vai passar, é para o bem dela", desabafou.

"Falei para o Mateus, fiquei 10 meses grávida, tive um parto e estou amamentando, então vacinas e procedimentos cirúrgicos o pai que fica, o pai que segura e dá uma sofrida um pouco. Porque não dá para ficar tudo com a mãe. Saí da sala e o Mateus ficou lá com ela", declarou ela, afirmando que quem ficou no consultório na hora do procedimento foi Mateus.