FAMOSOS

Shantal sobre invasão em casa: "Já desconfiamos de quem passou informações"

Shantal revelou que teve sua casa invadida neste domingo (23/01)

Influenciadora relatou desconfiança sobre informações vazadas sobre o local onde mora - Reprodução / Instagram @shantal
Influenciadora relatou desconfiança sobre informações vazadas sobre o local onde mora - Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 24/01/2022, às 08h16

Shantal Verdelho comentou nas redes sociais sobre ter a casa invadida neste domingo (23/01), e relatou a desconfiança sobre informações vazadas sobre o local onde mora. A influenciadora afirmou que a propriedade foi invadida por três homens. 

Através dos stories de seu Instagram, Shantal contou sobre a situação: "Acredito que agora consegui desligar o meu celular, desliguei meu e-mail e cancelei esse celular. Fui cancelando em tudo quanto é lugar."

"(...) Não estou dando conta de responder a todos, mas três homens entraram em casa, conseguiram arrombar o portão, enfim, tem vídeo, tudo filmado, já está com a polícia e se Deus quiser vão encontrar quem fez isso. Nós não estávamos em casa, nem as crianças, nem os cachorros. Lição que fica é a de nunca deixar a casa sozinha, agora está com segurança. Muita gente falando 'ah, às vezes fala aqui no Instagram e pode passar uma fita'."

A influenciadora prosseguiu: "Eu não falei que a casa estava vazia, mas pode passar uma fita e tem que tomar cuidado. Porém, já desconfiamos de quem pode ter passado essa fita, de que a casa estaria sozinha, tanto é que os caras foram direto no meu quarto e nos lugares que tinha alguma coisa. Não tínhamos muita coisa em casa, e eu sempre falei isso aqui na internet. Não temos dinheiro aqui, relógios caros, essas coisas, sabe? Então, enfim. Agora é cuidar para deixar a casa mais protegida ainda, segurança mais forte, e já está tudo com a polícia, todos os materiais, foi feito perícia. Não vou para casa até o Mateus voltar, me sinto mais segura assim."

"Contratamos seguranças bem profissionais e vamos ter que arrumar um monte de coisa, desde portão até o closet, que eles quebraram, mas isso é o de menos", disse. 

Casa assaltada

Shantal falou abertamente sobre um perrengue que atravessou neste fim de semana: a casa da influencer em São Paulo foi invadida por bandidos, que fizeram a "limpa" na residência.

"Invadiram minha casa em São Paulo. Reviraram tudo, levaram tudo", começou ela. "Tinha um celular meu lá que não tinha senha, e eles levaram, estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo", começou Shantal no vídeo publicado no Instagram neste domingo (23/01).

Em seguida, afirmou ter pressentido que algo de errado aconteceria. "Tenho que acreditar mais na minha intuição. Lembram que eu vim aqui e falei 'estou triste, sentindo alguma coisa e não tem motivo'? Provavelmente estava pressentindo já. Fora isso, a hora em que saí de casa falei 'acho que vou levar minhas joias, mas ninguém vai entrar aqui'".

Por fim, ela pediu ajuda aos seguidores para encontrar uma empresa especializada em monitoramento de residências e mostrou preocupação com a segurança de sua família: "Em seguida, Shantal pediu indicações de empresas que monitorem riscos de invasão de domicílio. "Quero blindar o andar de cima inteiro, custe quanto custar. É a vida dos meus filhos, a nossa vida", desabafou.