FAMOSOS

Após ser internada, Shantal Verdelho agradece apoio dos fãs: "Está sendo mágico"

Influenciadora, que está grávida, ficou internada após entrar em trabalho de parto prematuro

Shantal, Felippo e Mateus Verdelho - Reprodução/Instagram@shantal
Shantal, Felippo e Mateus Verdelho - Reprodução/Instagram@shantal

Redação Publicado em 19/06/2021, às 13h19

Shantal Verdelho usou seu perfil no Instagram neste sábado (19) para agradecer seus seguidores por terem a apoiado durante os dias que passou internada. A esposa de Mateus Verdelho está grávida de 6 meses, e passou duas semana no hospital após entrar em trabalho de parto prematuro.

A influenciadora começa: "Eu confesso que jamais esperei por essa mobilização das pessoas para me apoiar nesse momento. Claro que dos amigos que eu sei que posso contar, espero apoio nos momentos difíceis, mas ver o tanto de clientes e seguidores que estão tendo empatia e me apoiando nesse momento, está sendo mágico".

Ela revela que estava desanimada com a internet, e, por isso, foi pega de surpresa com as reações: "Eu acho que eu estava um pouco desanimada, achando que por aqui só tinha hate, críticas e gente ruim, mas estou muito feliz e não sei mensurar a gratidão que venho sentindo".

Shantal finaliza: "Muita gente nos instas de fofoca escreveram que eu estava inventando que estava com contrações para ganhar biscoito e engajamento, isso doeu (...). Daí quando as pessoas começaram a se candidatar e me ajudar, e quando os seguidores começaram a apoiar, nossa eu nem acreditei. Eu estou até agora sem acreditar que de una coisa tão ruim, está saindo uma coisa tão linda".