FAMOSOS

Sertanejo Maicon vive com bala alojada na cabeça há 20 anos: “Se tirar, ficou cego ou surdo”

Cantor levou um tiro acidental em brincadeira

Maicon contou que tem uma bala alojada na cabeça - Foto: Reprodução/ Instagram@maiconfabio
Maicon contou que tem uma bala alojada na cabeça - Foto: Reprodução/ Instagram@maiconfabio

Redação Publicado em 15/04/2021, às 05h36

O cantor Maicon, de 41 anos, revelou que vive há mais de 20 anos com uma bala alojada na cabeça.

O sertanejo, que faz dupla com o irmão Marlon, explicou que foi vítima de um disparo acidental durante uma brincadeira feita na casa de um amigo. O projétil se instalou de uma forma que, se for retirado, ele pode perder a visão ou a audição.

“A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala…’. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça”, explicou ele, no podcast No Flow.

No programa, Maicon dá mais detalhes sobre onde a bala ficou alojada: “Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala”, continuou.

Além do acidente com a arma, o cantor também sobreviveu a um grave acidente de trânsito ㅡ um carro em alta velocidade atingiu o micro-ônibus em que ele viajava ㅡ que o deixou em coma por oito dias: “Ganhei várias cicatrizes no peito e a gente nunca fica 100% novamente”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maicon (@maiconfabio)