FAMOSOS

Sérgio Hondjakoff se declara à namorada ao posar com o filho: "Mãe zelosa e paciente"

Sérgio Hondjakoff publicou um registro com o filho, de seu relacionamento com Danielle Monteiro

Ator foi alvo de polêmica recentemente ao ser encontrado em cárcere privado em clínica de reabilitação em São Paulo - Reprodução/Instagram/@serginhohondjakoff
Ator foi alvo de polêmica recentemente ao ser encontrado em cárcere privado em clínica de reabilitação em São Paulo - Reprodução/Instagram/@serginhohondjakoff

Redação Publicado em 20/09/2021, às 08h57

Sérgio Hondjakoff, 37 anos, se declarou à namorada, Danielle Monteiro, ao publicar um registro com o filho nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (20/09).

Em seu Instagram, Sérgio escreveu um breve poema ao filho na publicação: "Benjamin, seu sorriso cativante e espontâneo demonstra que você é feliz na simplicidade e na essência.
Sua existência promove poesia na minha leitura."

"Obrigado Danielle Monteiro por ser uma mãe zelosa e paciente", declarou o ator. 

Recentemente, Hondjakoff foi alvo de polêmica ao ser encontrado ao ser encontrado em cárcere privado em clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, em São Paulo. Sérgio negou que estava no local, mas chegou a afirmar a informação: "É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação."

"Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos", completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serginho Hondjakoff (@serginhohondjakoff)