Sasha Meneghel fala sobre a fama e desabafa: “Sou julgada desde criança”

Redação Publicado em 18/05/2026, às 10h38
A estilista Sasha Meneghel, de 27 anos, contou que foi difícil crescer em um ambiente cheio de pessoas famosas — dentre elas a mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos.
Em entrevista ao gshow, ela contou que costumava fugir das pessoas e dos fotógrafos por não compreender a fama.
“No início, eu fugia muito da fama, de fotógrafo, até de fã eu já fugi muito, por não entender”, explicou.
Ela acrescentou: “Como eu cresci nesse meio, eu, por um bom tempo, também quis me encaixar. Eu lembro de ir a shows muito nova, ficava tentando me esconder. Botava capuz, botava óculos, e quando diziam que era eu, eu dizia que não era, inventava um nome. Por muito tempo, não fazia sentido para mim”, continuou.
Sasha disse ainda que foi complicado conviver desde pequena com a fama por conta dos julgamentos das pessoas, mesmo sendo uma criança.
“O que a fama traz quando você nasce nesse meio? Você cresce com alguns julgamentos. Para uma criança, às vezes é difícil ouvir. Como essa pessoa que não me conhece já está julgando a cor do meu olho, o meu corpo, ou o que eu deveria ser quando crescer?”, questionou.
A estilista ressaltou que considera as opiniões algo natural, mas muitas vezes não concorda com a forma com a qual as coisas acontecem.
“Por mais que muitas dessas opiniões venham de um lugar de amor, [de pessoas que] acompanharam a minha mãe e hoje me acompanham, então têm muitas opiniões, é natural, o que não é natural, muitas vezes, é a forma como isso é passado”, explicou.
Ela finalizou: “Para mim, quando criança, isso foi muito difícil. Por isso que eu cresci fugindo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS