FAMOSOS

Sasha e marido usaram passe de portadores de necessidades especiais na Disney, afirma colunista

Atração visitada pelo casal é fechada para visitantes que não fazem reserva

Sasha Meneghel, Rodrigo Branco e João Figueiredo - Reprodução/Instagram@rodrigobranco
Sasha Meneghel, Rodrigo Branco e João Figueiredo - Reprodução/Instagram@rodrigobranco

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h04

O guia de Sasha Meneghel e João Figueiredo na Disney burlou as regras para conseguir que o casal tivesse uma experiência VIP em uma das atrações mais disputadas do parque.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atração Star Wars: Rise of the Resistence é fechada para todos os viditantes que entram no parque Hollywood Studios e não fazem uma reserva. As reservas podem ser feitas antes das 7:00, porém são poucas, e logo se esgotam, e só é possível visitar a atração caso o parque seja o primeiro a ser visitado no dia.

Sasha, o marido, Rodrigo e uma quarta pessoa visitaram a atração após irem ao Epcot e ao Animal Kingdom, segundo Stories de Rodrigo no Instagram, deixando claro que a atração do Star Wars não foi a primeira a ser visitada.

A coluna da Fábia Oliveira diz que só é possível entrar no local sem agendamento prévio com o uso de um passe de portadores de necessidades especiais. Nas fotos publicadas por Rodrigo, há um usuário de cadeira de rodas junto de Sasha e o marido.

Para conseguir o passe de necessidades especiais, é preciso ir ao Guest Relations e dizer que há uma pessoa que porta algum tipo de deficiência em seu grupo, e preencher um documento.

Segundo a coluna, Rodrigo já usou desta estratégia anteriormente. Ela também afirma que Rodrigo usa passes anuais de amgios para não precisar pagar ingressos. Ele já foi preso pela polícia dos EUA por venda ilegal de ingressos dos parques.