FAMOSOS

Sarah Poncio confirma separação com Jonathan Couto nas redes sociais

Sarah Poncio afirmou estar solteira ao conversar com os fãs

Influenciadora se separou de Jonathan, com quem tem três filhos, um deles adotado - Reprodução/Instagram/@sarah
Influenciadora se separou de Jonathan, com quem tem três filhos, um deles adotado - Reprodução/Instagram/@sarah

Redação Publicado em 16/09/2021, às 08h12

Sarah Poncio admitiu ter se separado de Jonathan Couto nas redes sociais, nesta quarta-feira (15/09), ao conversar com os seguidores e responder curiosidades, afirmando estar solteira.

Em seu Instagram, a influenciadora respondeu os fãs nos stories e foi questionada: "É verdade que está solteira?", ela respondeu, direta: "Verdade". Outros ainda perguntaram se ela estaria se relacionando com alguém, mas negou.

Sarah se casou com Jonathan em 2016 e chegou a trocar a união estável, no ano passando, casando-se oficialmente em um cartório em Campo Grande, no Rio de Janeiro, durante uma crise de relacionamento, que já perdurava meses.

A influenciadora, no entanto, segue morando em sua ala na mansão da família Poncio, na Barra da Tijuca, que foi construída para que abrigasse os familiares. Os boatos de separação dos dois iniciou em setembro de 2020 após o jornal Extra publicar bastidores da crise dos dois. 

Antes da crise, a internet reagiu à repercussão quando foi descoberto que a filha mais velha de Jonathan era fruto de um rápido affair com a concunhada, Leticia Almeida, que namorava Saulo Poncio, irmão de Sarah. A influenciadora chegou a perdoar o marido e manteve o casamento.