FAMOSOS

Em entrevista, Sarah Paulson diz que arrepende de ter feito American Horror Story: Roanoke

"Me senti meio presa à minha responsabilidade", disse a atriz durante a conversa

Sarah Paulson se arrepende de ter feito American Horror Story: Roanoke - Foto: Reprodução / Instagram @mssarahcatharinepaulson
Sarah Paulson se arrepende de ter feito American Horror Story: Roanoke - Foto: Reprodução / Instagram @mssarahcatharinepaulson

Redação Publicado em 23/06/2021, às 10h47

Uma das mais conhecidas atrizes da série "American Horror Story", Sarah Paulson, comentou em uma entrevista ao THR que de todas as temporadas que participou, só se arrepende de uma: a sexta temporada, intitulada "Roanoke". Durante a entrevista, ela explica que apenas cumpriu o contrato da produção.

"Eu realmente não gosto muito dessa temporada. Eu sei que as pessoas vão ficar bravas comigo por dizer isso, mas ela veio logo após interpretar Marcia (Clarke, em American Crime Story), foi o que eu fiz logo depois de terminar aquela série. Eu fiquei decepcionada com a experiência, porque sentia que tinha entrado em uma nova fase da minha vida, em termos do que eu achava que conseguia fazer como atriz", disse ela.

"Eu me senti meio presa à minha responsabilidade, minha obrigação contratual com American Horror Story. Por mais que a série seja o meu lar, e por mais que eu tenha amado tudo o que fiz lá, a sexta temporada foi a primeira vez que eu senti que deveria ter falado com Ryan Murphy e pedido: 'Me deixe de fora dessa'", completou a atriz.

Paulson voltará ao elenco de American Horror Story para a 10ª temporada, que se chamará Double Feature, após ter ficado de fora na nona temporada, 1984. Macaulay Culkin, Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock já estão confirmados para a nova temporada da série.