FAMOSOS

Sarah Paulson diz que nova temporada de "American Horror Story" pode ser a última

Sarah Paulson tem sido a maior colaboradora de Ryan Murphy nos últimos anos

Sarah Paulson deu entrevista indicando que "AHS" pode acabar - Foto: Reprodução / Instagram
Sarah Paulson deu entrevista indicando que "AHS" pode acabar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h08

Sarah Paulson tem se destacado, através dos anos, por seu trabalho na antologia "American Horror Story", no qual interpretou diversos papéis. A atriz revelou, no entanto, que a 10ª temporada, atualmente em exibição, pode ser a última.

A artista falou sobre o assunto em entrevista para Andy Cohen em "Watch What Happens Live", quando foi questionada sobre qual seria sua próxima colaboração com Ryan Murphy, criador de "AHS" e de "American Crime Story: Impeachment", outra série estrelada por ela e que também está em exibição.

"Não sei. É a primeira vez em cerca de três anos que eu não sei", disse Paulson. "Acho que esta é a minha última temporada de 'Horror Story', provavelmente. Quer dizer, eu não sei. Cada vez que (Murphy) vem até mim com algum personagem maluca, eu costumo ser tipo, 'Sim, vamos fazer isso!' Não sei, é a primeira vez. Então veremos".

Recentemente, Paulson disse não ter gostado de trabalhar na 6ª temporada, quando interpretou a instrutora de ioga Shelby Mille. Isso porque o trabalho veio logo depois de sua vitoriosa interpretação de Marcia Clark em "American Crime Story: O Povo contra OJ Simpson", que lhe rendeu um Globo de Ouro e um Emmy.

"Fiquei tão impressionada com toda a experiência, porque senti como se tivesse entrado em um novo lugar dentro de mim em termos do que eu pensava ser possível, em termos do que eu estaria disposta a ver se pudesse fazer", disse ela na época.

Paulson prosseguiu: "Eu me senti meio que presa pela minha responsabilidade e obrigação contratual de fazer American Horror Story. Por mais que seja minha casa e eu sempre amei, foi a primeira vez que senti vontade de ter ido para Ryan e disse: 'Por favor, me deixe ficar de fora, me deixe sair'".

Atualmente, ela interpreta Linda Tripp em "American Crime Story: Impeachment", que conta a história do caso entre o ex-presidente norte-americano Bill Clinton com a estagiária Monica Lewinsky, que sacudiu a política local nos anos 90.

Paulson tem sido elogiada pelo trabalho, mas também fez uma reclamação: ela disse ter se arrependido de ter usado uma "fat suit" (roupa com enchimentos) para compor a personagem, alegando que foi um desrespeito com as pessoas com excesso de peso.