FAMOSOS

Sarah Paulson revelou que astro de "Friends", Matthew Perry, se recusou a beijá-la

A atriz comenta como tudo aconteceu durante uma festa cedida por Carrie Fisher

Sarah Paulson e Matthew Perry - Foto: Reprodução / Instagram @mssarahcatharinepaulson @mattyperry4 @HarpersBazaarUS
Sarah Paulson e Matthew Perry - Foto: Reprodução / Instagram @mssarahcatharinepaulson @mattyperry4 @HarpersBazaarUS

Redação Publicado em 22/06/2021, às 14h21

Na última segunda-feira (21/06), a atriz Sarah Paulson esteve no programa de talk show norte-americano do apresentador Jimmy Kimmel e relembrou um de seus momentos mais constrangedores, no qual ela já passou, que foi quando o ator Matthew Perry, um dos astros da série "Friends", se recusou a dar um beijo na atriz durante uma festa organizada por Carrie Fisher.

A estrela de American Horror Story explicou na entrevista que Carrie Fisher havia apelidado o evento como "festa dos amassos", pois os convidados da festa poderiam sortear nomes de outras pessoas presentes no local para trocarem beijos.

"Era uma grande festa... Acho que Queen Latifah estava por lá. Muita gente estava lá, e eu estava em pânico, obviamente, porque sou neurótica", contou a atriz.

"Não vi ninguém se beijando, mas havia um chapéu com nomes e você deveria beijar quem quer que tirasse dele”, ela continua. "Matthew Perry tirou meu nome do chapéu, e imediatamente saiu da sala." finalizou.

Então, o apresentador Jimmy Kimmel perguntou para Sarah como ela sabia que havia sido sorteada pelo ator de 51 anos, que ela conhecia por conta de amigos em comum. “Porque eu o vi. Ele ficou tipo: 'Ah, bem...' E ficou: 'Eu peguei você'. Eu falei: 'Ah, bem, vamos nos beijar'. E ele disse: 'Não'”, contou a atriz.